Notícias Cidades
Vídeo mostra traficante ensinando criança a usar droga em MG
As imagens impressionam. A equipe do Jornal da Record flagrou uma operação policial em Juiz de Fora (MG), a 262 km de Belo Horizonte.
Os policiais encontraram com um traficante preso um vídeo em que ele ensinava uma criança a fumar maconha.
Prefeito de Diamantino busca recursos fora do município para alavancar na qualidade de vida aos munícipes
Diamantino avança na Educação e Saúde, prefeito relata as novas conquistas
O prefeito Juviano Lincoln tem realizado diversas viagens para Cuiabá e Brasília atrás de recursos para melhorar vários setores do município.
Leia mais...
BA: empresária reage a assalto, mata ladrão e é assassinada
A empresária Noeli de Azevedo, 52 anos, foi assassinada durante um assalto nesta sexta-feira em Itabuna (BA), a 433 km de Salvador. De acordo com a polícia, ela estava armada, atirou e matou um dos assaltantes, mas morreu ao ser atingida por vários disparos efetuados por um comparsa do ladrão, que conseguiu fugir.
Funcionários do Departamento de Esportes, que é vinculado à Secretaria de Promoção Social, dão nova aparência para as qu
Quadras de Diamantino recebem novo visual
“Pela primeira vez a quadra coberta do bairro Pedregal é pintada”, disse o coordenador do Departamento de Esportes de Diamantino, Gerson Vidal, enquanto acompanhava o serviço que vem sendo feito pelos próprios funcionários do Esporte na tarde desta sexta-feira (15).
Chapa “Valorização” intensifica campanha rumo à eleição do CRO-MT
No próximo dia 29 de abril será realizada a eleição para a nova diretoria do Conselho Regional de Odontologia do Estado de Mato Grosso (CRO-MT) e a única chapa que conta com representante no interior do Estado é a chapa 2 “Valorização – Por um ideal, Você!”, encabeçada pelo cirurgião dentista Gustavo Moreira de Oliveira, que presidiu por nove anos o Sindicato dos Odontologistas de Mato Grosso (Sinodonto-MT) obtendo conquistas para a categoria.
Adolescente mata colega a facadas no PI e alega bullying
Um adolescente de 14 anos matou um colega a facadas na quarta-feira, na zona rural de Corrente, no extremo sul do Piauí. Segundo o delegado Fabrício Gois, o garoto disse que era "agredido quase todos os dias física e verbalmente". As informações são do jornal Folha de S. Paulo.
Hospital terá de indenizar família em R$ 3,6 milhões em MG
Um hospital de Montes Claros, a 420 km de Belo Horizonte, foi condenado a indenizar uma família em R$ 3,6 milhões por negligência médica. Delvair dos Santos, hoje com 19 anos, foi internado com um quadro de anemia quando tinha apenas 3 anos. Recebeu soro fisiológico e sofreu uma cirurgia em sua cabeça. O erro médico fez com que ficasse inválido desde então. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.
Laryssa Silva Martins é uma das crianças mortas em ataque a escola
Avó de menina morta em escola do RJ falece após saber notícia da neta
Horas depois de saber notícias da neta, morreu na madrugada desta sexta-feira (15) a idosa Lina Martins, aos 92 anos, avó da menina Laryssa Silva Martins, uma das 12 crianças assassinadas na Escola Municipal Tasso da Silveira, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Segundo Gerson da Silva Guilherme, padrinho da menina, desde o dia do crime, 7 de abril, a família tentava poupar dona Lina da tragédia. Na noite desta quinta-feira (14), a filha mais velha da idosa, após muitas perguntas, disse que Laryssa não estava bem.
Leia mais...
RS: preso dá nova versão sobre morte de secretário da Saúde
Uma nova testemunha de acusação contra os réus envolvidos no assassinato do secretário de Saúde de Porto Alegre (RS) Eliseu Santos provocou controvérsia entre advogados e promotores que atuam no caso. Em depoimento, um homem condenado por estelionato afirma ter participado de um suposto complô para matar Eliseu por ordem de um tenente-coronel da Polícia Militar (PM), que seria um dos donos da empresa Reação - em sociedade da qual fazia parte Jorge Renato Ordoff de Melo, solto com outros seis réus na última quarta-feira. As informações são do jornal Zero Hora.
Mulher é presa após ter se internado para dar a luz com nome de amiga
Policiais do 33º DP prenderam Vânia Duarte de Castro, de 19 anos, que se internou com documentos falsos no Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, zona norte do Rio de Janeiro, com o nome da amiga Jacqueline de Souza Pereira, de 28 anos. A intenção era repassar a Jaqueline o bebê assim que ele nascesse.