Notícias Cidades
Mulher que morreu em acidente será sepultada em Sorriso
Geralda Batista, 34 anos, está sendo velada neste momento em Sorriso. Ela foi vítima de um acidente de trânsito, ontem, na Rua Santa Gertrudes, no bairro Village II. Conforme a Polícia Militar, estaria saindo de casa quando teria perdido o controle da Honda Biz, e colidido contra a roda de uma carreta Scania R 124, que passava em frente à residência. O sepultamento está marcado para esta tarde.
Leia mais...
Primeira fase do vestibular da UFTM ocorre neste domingo
A Universidade Federal do Triângulo Mineiro (UFTM) aplica neste domingo a primeira fase do vestibular de inverno. São oferecidos 17 cursos e 480 vagas. As provas vão das 13h às 17h30, e são realizada nas cidades de Uberaba, São Paulo e Belo Horizonte. A segunda fase será somente na cidade de Uberaba, dia 10 julho. A lista dos candidatos convocados para a segunda fase será divulgada a partir do dia 1º de julho. Já o resultado final, a partir do dia 22 de julho.
RS: carro colide contra árvore e mata dois jovens em Itaqui
Um acidente na madrugada deste domingo causou a morte de dois jovens e deixou um terceiro passageiro ferido em Itaqui, na fronteira oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o condutor e os outros dois passageiros eram menores de idade.
Leia mais...
Policiais usaram GPS durante ocupação no Morro da Mangueira
A megaoperação realizada neste domingo, 19 de junho, no Morro da Mangueira, na Zona Norte do Rio, contou com uma grande novidade. Os policias que participaram da ação foram acompanhados através de um GPS no rádio transmissor.
RS: carro colide contra árvore e mata dois jovens em Itaqui
Um acidente na madrugada deste domingo causou a morte de dois jovens e deixou um terceiro passageiro ferido em Itaqui, na fronteira oeste do Estado. De acordo com informações da Polícia Civil da cidade, o condutor e os outros dois passageiros eram menores de idade.
À esquerda, o vocalista da banda Biquíni Cavadão, Bruno Gouveia, carrega o caixão do filho de 2 anos
Marinha afirma que encontrou cabine de helicóptero na Bahia
A Marinha do Brasil divulgou na noite deste domingo (19) que mergulhadores encontraram a cabine do helicóptero que caiu na noite de sexta-feira (17) na região de Trancoso, Bahia. A aeronave encontra-se a 250 metros da costa e a uma profundidade de cerca de 10 metros.
Biloca de Oliveira, 103 anos, diz que nunca tinha tirado documentos
Em MS, idosa indígena diz ter tirado primeiro documento aos 103 anos
Aos 103 anos, a indígena Biloca de Oliveira, da etnia caiuá, tirou pela primeira vez os documentos pessoais. Ela participou neste domingo (19) do mutirão organizado pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) e outras 19 entidades, que beneficiou mais de 8 mil índios da região de Dourados, a 220 quilômetros de Campo Grande.
Indignados, servidores da Empaer vão ""chutar o balde"" em secretaria
Depois de ameaçarem acampar na sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Rural e Agricultura Familiar (Sedraf), os servidores da Empresa de Pesquisa, Extensão e Assistência Rural (Empaer) vão ocupar o prédio da pasta para ‘chutar o balde’ contra o secretário José Domingos Fraga. Tido isso para que o secretário honre com os compromissos assumidos com a categoria, informou o presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Pesquisa, Assistência e Extensão Rural do Estado de Mato Grosso (Sinterp), Gilmar Brunetto.
Leia mais...
Mauricio Duch/São Carlos Agora/Futura Press
Motorista dirige na contramão por 40 km em rodovia e provoca acidente
Carro envolvido em acidente na altura de São Carlos (Foto: Mauricio Duch/São Carlos Agora/Futura Press)Um homem de 67 anos morreu na noite deste sábado (18) depois de dirigir por pelo menos 40 quilômetros na contramão da Rodovia Washington Luís, no interior de São Paulo, segundo a polícia. Ele chegou a furar bloqueios montados pela polícia e bateu de frente com outro carro, matando uma passageira do veículo de 39 anos.
Leia mais...
Médicos e dentistas fraudam plantões para receber sem trabalhar
Mais de 70 profissionais de saúde foram investigados, na capital e no interior de SP. Segundo as investigações, a maioria recebia salário, mas simplesmente não aparecia para trabalhar nos plantões.