Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Quarta - 02 de Julho de 2014 às 11:35
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


As oitavas de final da Copa do Mundo já ficaram para trás. Agora, a expectativa é pelos grande duelos nas quartas do torneio, que vão contar com um clássico europeu e outro sul-americano.


O Brasil abre a rodada contra os vizinhos colombianos, que têm o melhor desempenho do Mundial até aqui, com quatro vitórias em quatro jogos. Além disso os rivais brasileiros também contam com o artilheiro da competição, o camisa 10 James Rodrigues, que tem cinco gols.

Depois de passar sufoco contra o Chile e só se classificar nos pênaltis no Mineirão, os convocados de Felipão não esperam facilidade contra a Colômbia em Fortaleza, no Castelão, às 17h desta sexta-feira (4). No entanto, a expectativa do time e dos torcedores é que a tarefa nesta fase seja menos sofrida.

O adversário do Brasil na semifinal, caso o País passe da Colômbia, sai do clássico europeu França e Alemanha, que acontece no mesmo dia, às 13h, no Maracanã. Ambas as seleções passaram para as quartas no sufoco. Os alemães só bateram a Argélia na prorrogação, e os franceses marcaram os gols na vitória contra a Nigéria já nos acréscimos do segundo tempo.

Do outro lado da chave, a Holanda, que assim como a Colômbia tem 100% de aproveitamento até aqui na Copa, joga com a Costa Rica, grande surpresa do Mundial. O confronto está marcado para as 17h do próximo sábado (5), na Fonte Nova, em Salvador.

Completando as quartas de final, a Argentina encara a Bélgica no Mané Garrincha, também no sábado, mas às 13h, no Mané Garrincha, em Brasília. Os Hermanos passaram sufoco contra a Suíça nas oitavas, mas venceram com um gol de Di Maria no fim da prorrogação. Os belgas vêm de jogo duro, quando, também no tempo extra, bateram os Estados Unidos por 2 a 1.





Fonte: R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://arenapolisnews.com.br/noticia/97810/visualizar/