Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Quinta - 05 de Junho de 2014 às 19:03
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Oscar tem um motivo a mais para estar feliz neste junho de 2014. Júlia, a primeira filha do camisa 11 da seleção brasileira, nasceu na manhã desta quinta-feira na cidade de Campinas, interior de São Paulo. Convocado como uma das estrelas do país que tenta o hexa na Copa do Mundo, o meia foi liberado pelo técnico Luiz Felipe Scolari na noite de quarta-feira e acompanhou o parto da esposa Ludmila. A assessoria do hospital aguarda autorização da família para divulgar mais detalhes.


Para evitar assédio, o jogador chegou ao hospital logo no início da manhã, às 6h, e se acomodou em uma das suítes do local. Discreto, Oscar teve companhia de familiares, como a mãe Suely e a irmã Daniele. As duas passaram rapidamente pelo hall de entrada, com uma flor e um ursinho de pelúcias em mãos. A avó não conteve a felicidade pela chegada do primeiro neto da família e brincou com mais uma conquista na vida do atleta.

– É um título antecipado. Vamos ganhar o título, trazer a Copa. Com a Júlia nascendo, melhor ainda – afirmou a mãe do jogador.

O camisa 11 da Seleção, ao que tudo indica, deve ficar pouco tempo no hospital. A expectativa é que ele se encontre com companheiros de Seleção no fim da tarde em São Paulo, onde o Brasil enfrenta a Sérvia nesta sexta, no último amistoso antes do Mundial. Oscar deve iniciar a partida entre os titulares. Felipão pretende usar força máxima no jogo do Morumbi e só espera por uma resposta do meia para confirmar a equipe.

Aos 22 anos, Oscar junta-se ao time dos pais dentro da seleção brasileira. Da equipe considerada titular, apenas o zagueiro David Luiz não tem filho. Os demais, do goleiro Júlio César ao artilheiro Fred, já têm pelo menos um herdeiro. Enquanto isso, Felipão comemora a chegada do primeiro neto na família Scolari, conforme anunciou na semana passada.

O nascimento da primogênita, aliás, é mais uma motivação para o meia, que já fez homenagens a ela durante a temporada, com a camisa do Chelsea e também pela seleção brasileira, ao marcar um gol no amistoso contra a África do Sul, em março. Na ocasião, Oscar fez o primeiro gol da goleada por 5 a 0.

É provável que Júlia ganhe mais presentes a partir do jogo desta sexta, contra a Sérvia, com transmissão ao vivo do GloboEsporte.com a partir das 15h30 (horário de Brasília). Um deles já está programado: a fornecedora de material esportivo do jogador preparou uma chuteira para Oscar usar no último amistoso antes da Copa do Mundo.





Fonte: Globo Esporte

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97326/visualizar/