Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Copa do Mundo 2014
Segunda - 26 de Maio de 2014 às 17:50
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Olhar Direto

A música feita para o jogador Neymar na Copa do Mundo está levando as alturas o servente de pedreiro e, nas horas vagas, pagodeiro Diorley Gomes, morador de Barra do Garças, a 509 km de Cuiabá. O vídeo gravado por Diroley já tem mais de 130 mil acessos no Youtube. O sucesso é tanto que o mato-grossense está atualmente em São Paulo, onde participará nesta terça-feira (27) de gravação no programa “Legendários”, da Rede Record de Televisão. 

Ele foi convidado pela produção do programa após o clipe aparecer no programa do Rafinha Bastos e no Portal Uol. Diorley embarcou no domingo (25) para São Paulo. A produção do programa convidou duas bailarinas que aparecem no clipe para participarem, porém as jovens não puderam ir em função do trabalho e serão substituídas por dançarinas que serão contratadas pela produção.

Diorley disse que não liga para os comentários, principalmente aqueles que tiram sarro do clipe. “Eu acho que a música é boa e eu não ligo com as brincadeiras que estão fazendo. O importante que eu estou tendo a minha oportunidade”, frisou o pagodeiro.

O clipe mostra Diorley ao lado de amigos reunidos à beira de uma piscina para um churrasco e para curtir o jogo da seleção. Humoristas do portal da Uol brincaram que o clipe é o mais tosco entre os que tentam ser o hit da copa.

O principal alvo do clipe seria chamar atenção do atacante Neymar. “Eu mandei um link do clipe no face do Neymar, espero que ele tenha assistido e gostado. Ele ainda não me respondeu”, completou Diorley. A participação do pagodeiro de Mato Grosso no programa Legendários deve ir ao ar sábado, dia 31 de maio.

Em Barra do Garças, o clima é de euforia com essa gravação e amigos e incentivadores do clipe também acham que o pagodeiro está certo e não deve dar bola para os comentários maldosos. 





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/97190/visualizar/