Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Quarta - 14 de Maio de 2014 às 21:42
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Apesar de Daniela ALbuquerque ser a mulher de Amilcare Dallevo Jr., presidente e proprietário da Rede TV, e moradora de uma das maiores mansões do Brasil, a apresentadora não deixou o dinheiro subir a cabeça e afirmou, em entrevista à revista Caras, como lida com o dinheiro. 


— Nossa, eu sou super pão-dura. Especialmente comigo. Se for comprar presente, não tenho dó de gastar, não sou mesquinha. Mas, fazer compras para mim... Eu gosto de ir ao shopping comprar coisas de casa, não me ligo muito em comprar roupas para mim no dia a dia. Prefiro fazer isso quando estou de férias, aí gasto de uma vez, do que ficar comprando sempre.

A jornalista sabe o preço dos produtos e não deixa passar quando vê algo que acredita estar com um valor além do normal.

— Não perdi a noção de preço nenhum, não! Esses dias eu fui no supermercado com o meu marido, e vi um pacote de guardanapos a R$ 14,90! Imagine, na hora comentei: “o pessoal do mercado só pode estar louco, está muito caro”. Meu marido morria de rir. Eu sei o preço do arroz, do feijão, estou sempre de olho nessas coisas, imagine se vou perder a noção?

Houve uma época em que Dani ganhou a fama de ser a rainha das gafes, mas ela resolveu olhar o lado bom disso e contou à revista o motivo daquilo ter ocorrido.

— Nessa época, eu fazia um programa ao vivo diário. Vou te dizer uma coisa: não tem Faustão, não tem Ana Maria Braga ou qualquer outro apresentador experiente que faça ao vivo e não dê gafes. Além disso, vejo de outra maneira. Você só dá gafes quando está à vontade, quando fala sem ser tão estudado. Isso é um sinal de que eu me sentia à vontade ali. Mas eu não visto a carapuça, porque eu me dedico, trabalho muito. Teve outra coisa também: na época que eu cometi mais gafes, estava grávida e ninguém sabia. Eu ficava cansadíssima, com sono, e quando a gente está cansada, não pensa para falar. Muitas vezes eu agia como se estivesse na sala da minha casa. Foram algumas gafes, mas não foi nada demais. No começo eu ficava triste, mas depois não. Além disso, brasileiro não gosta de tudo certinho, engomadinho. As gafes me aproximaram das pessoas, porque fazem com que elas percebam que eu sou gente como elas.

Com uma filha de dois anos de idade, Alice, a apresentadora pretende ter outra, mesmo com toda a correria do dia a dia.

— É uma loucura muito gostosa e muito saudável. Agora, a Alice está entrando na escolinha, então já tem a rotininha dela também. Eu gravo três vezes por semana, e quando estou em casa levo na escola, brinco, vou passear. Mas dá para fazer tudo, não deixei de fazer nada desde que ela nasceu, nem ginástica. Tanto que tenho vontade de ter mais uma. Já liberei, quando vier será muito bem vinda, não quero esperar muito.

Apresentadora Daniela Albuquerque 





Fonte: DO R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/96788/visualizar/