Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Entretenimento
Segunda - 24 de Março de 2014 às 23:38

    Imprimir


Rodrigão fez neste sábado, 22, a estreia da turnê de seu primeiro CD. O show de lançamento foi em Londrina, no Paraná, estado onde ele nasceu. Recheado com o sertanejo romântico, o trabalho do ex-BBB é dedicado basicamente ao público feminino. Tanto que durante sua apresentação a maioria na plateia era mulher. "Oitenta por cento de quem estava assistindo era formado por mulheres. E elas são meio abusadas. Teve uma que subiu no palco e foi difícil do meu produtor tirá-la de lá", conta Rodrigão.

Ele reconhece que não é fácil para Adriana lidar com todo esse assédio feminino para cima dele. "Ela fica um pouco enciumada", mas contemporiza. "Adriana sabe que isso faz parte do meu trabalho e não há motivo para se preocupar".

A apresentação de Rodrigão, que depois segue com shows no Espírito Santo, cidades do Nordeste e interior de São Paulo, foi prestigiada por toda a família do ex-BBB, que mora em Iguatemi, distrito de Maringá, a 50 minutos de Londrina. No entanto, a noiva não pôde estar presente- ou será que preferiu não ir para não morrer de ciúmes? "A Dri não foi porque ganhou de uma amiga uma viagem a Angra dos Reis, na Costa Verde, para comemorar o aniversário com ela".






Fonte: DO EGO

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94774/visualizar/