Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Terça - 11 de Março de 2014 às 19:30
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Há um mês, Vinícius Romão foi preso, acusado de um assalto que não cometeu. Na última segunda-feira, após depor na Corregedoria de Polícia Civil, ele expôs seu desejo de processar os culpados pela injustiça. Segundo o ator, a única pessoa que ele não pretende processar é a copeira Dalva Moreira da Costa, pelo “peso que ela já carrega de ter colocado um inocente na prisão’’. Dalva reconheceu Vinícius como o homem que a assaltou, mas depois voltou atrás.

- Quero processar todos os envolvidos. O Estado, o policial que me prendeu, o delegado que registrou. Todos que puderem ser processados - diz o ator, que está apenas esperando o dia da sua audiência, marcada para o próximo dia 25, para poder entrar com o processo.

A Polícia Civil afirmou que a investigação vai avaliar a conduta de Waldemiro Antunes de Freitas Junior, policial da 11ª DP (Rocinha) que apresentou a ocorrência, e do delegado William Lourenço Bezerra, responsável pelo flagrante. A 25ª DP (Engenho Novo) aguarda a vítima do assalto fazer o reconhecimento do novo suspeito detido na última sexta-feira.






Fonte: G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/94102/visualizar/