Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Terça - 13 de Junho de 2023 às 12:19
Por: Fernanda Nazário | SES-MT

    Imprimir


O banco de sangue funciona regularmente de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30

O banco de sangue funciona regularmente de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30

O MT Hemocentro realiza atividades em alusão ao Dia Mundial do Doador de Sangue, celebrado nesta quarta-feira (14.06). A programação iniciará às 9h com uma apresentação da banda musical do Corpo de Bombeiros.

Além da música, os doadores também receberão bolo de pote em agradecimento pela parceria na missão de salvar vidas. “Essa é uma data muito especial em que externamos nosso agradecimento a todos os doadores que, com esse gesto altruísta de doar sangue, nos ajudam diariamente a salvar centenas de vidas”, diz a diretora do Hemocentro, Gian Carla Zanela.

Para agendar a doação de sangue na sede do MT Hemocentro, basta acessar o Sistema de Agendamento do MT Hemocentro neste link. O voluntário também pode agendar as doações pelo telefone (65) 98433-0624 (WhatsApp, ligação ou mensagem) ou pelo número (65) 3623-0044, ramais 211 e 221.

O banco de sangue funciona regularmente de segunda a sexta-feira, de 7h30 às 17h30, e fornece o atestado de comparecimento ao doador. Para quem compareceu e, por algum motivo, não pode doar, a unidade fornece um comprovante de comparecimento para justificar a falta no trabalho.

No interior do estado, as doações podem ser feitas nas Unidades de Coleta e Transfusão, localizadas nos seguintes municípios: Juína, Juara, Colíder, Alta Floresta, Cáceres, Primavera do Leste, Barra do Garças, Sinop, Porto Alegre do Norte, Água Boa, Rondonópolis, Tangará da Serra, Barra do Bugres e Sorriso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/107174/visualizar/