Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quarta - 07 de Junho de 2023 às 16:31
Por: Hallef Oliveira | PMMT

    Imprimir


A | A

Começou nesta quarta-feira (07.06) a entrega dos kits de prova para os competidores da 6ª Corrida Rotam Extreme, que será realizada no próximo domingo (11.06), em Cuiabá. Os materiais devem ser retirados no piso 2 do Shopping Estação Cuiabá, ao lado da loja C&A, até a véspera da prova, sábado (10).

O kit é composto por uma camiseta oficial da prova, sacola esportiva, chip e número de peito. Para a retirada, o atleta inscrito deverá comparecer ao local com o comprovante de inscrição e um documento de identificação oficial com foto.

A entrega dos kits ocorre entre 10h e 22h, exceto no sábado (10), quando o horário final será às 16h. Os não-competidores poderão retirar os kits mediante apresentação de autorização assinada e cópia de um documento de identificação do participante.

A prova

O evento será realizado na Lagoa Trevisan, em Cuiabá, e pretende reunir cerca de 2 mil atletas. A largada da corrida será a partir das 07h, com intervalos de 10 minutos entre as baterias. Os atletas competem em trajetos de 5 e 10 km, com obstáculos pelo caminho.

Os atletas mirins, com idades entre 4 e 12 anos, participarão da versão "kids" da prova, realizada na tarde de sábado (10.06), a partir das 15h, no quartel da Rotam, no bairro Dom Aquino.

Serviço
Entrega de kits 6ª Corrida Rotam Extreme

Data: entre 07 e 10 de junho
Horário: entre 10h e 22h
Local: Shopping Estação Cuiabá, Piso L2, ao lado loja C&A





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/107105/visualizar/