Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Quarta - 07 de Junho de 2023 às 08:14
Por: Arenápolis News

    Imprimir


Os vereadores Netão Benevides, Jocemar Kestring, Rogério Cândido e Amanda Letícia, apresentaram indicações, que foram aprovadas pelos seus pares, no plenário da Câmara Municipal de Nortelândia “Vereador Niedson Rocha”.

Entre as proposições apresentadas, estão a que aponta a imprescindível necessidade da construção de redutores de velocidade (quebra – molas), acompanhados de sinalização com faixas de pedestres, em trechos considerados perigosos, como Rua Adélio Pereira da Silva, em frente ao Centro de Educação Infantil “Arnoud Almeida de Oliveira”no Bairro da Ponte.

Outra indica a necessidade de construção de abrigos com cobertura em vários pontos da Cidade, em diversos bairros onde se aglomeram os colaboradores que aguardam o transporte coletivo para deslocarem ao frigorífico de Nova Marilândia, nos seguintes pontos: Restaurante Santana, Setor de Transportes, Viola’s Bar, Mercearia Garcia, Estádio Barretão, Pregão Bahia, Praça Central, Praça Marley Barreto e Daniel Motos.

É de autoria deles também, a que demonstra necessidade da viabilidade de estudos técnicos de trânsito para a construção de uma rotatória em frente à igreja matriz Nossa Senhora de Santana, considerado perigoso, dada a movimentação de veículos e pedestres.

Os parlamentares municipais, requereram ao Prefeito Municipal que preste informações sobre o andamento da obra de reforma e revitalização da Praça Marley Barreto, no Bairro da Ponte, considerando que a mesma está paralisada há um certo tempo. Além disso, requereram informações do prazo de conclusão da mencionada reforma e que retorne a fixar no local placa indicativa da obra.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/107093/visualizar/