Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 23 de Maio de 2023 às 14:20
Por: Wellyngton Souza | PMMT

    Imprimir


A | A


A equipe de Força Tática recebeu informações sobre um roubo na noite do último domingo (21.05) e que um dos suspeitos estaria localizado em uma residência, na rua Indaia, no bairro Buritis V.

Diante da denúncia, os militares saíram em diligência e o abordaram na região. Questionado sobre a ocorrência, o homem confessou ter participado do roubo no comércio. Com ele, foram apreendidos dois aparelhos celulares lacrados.

O suspeito ainda informou que na sua residência havia mais produtos de origem ilícita. Em buscas no imóvel, os policiais encontraram vários celulares, tabletes de substância análoga à cocaína, uma balança de precisão, R$ 357 em espécie e uma arma de fogo.

Aos militares, o homem ainda revelou que o comparsa seria um funcionário da loja e que teria repassado as informações de onde estariam os celulares, valores que poderiam ser levados do local para serem divididos posteriormente.

O suspeito então repassou a identidade e o local de onde o comparsa estaria. Em seguida, os policiais identificaram o suspeito e ambos e todo material apreendido foram encaminhados à delegacia para registro do boletim de ocorrência.

Disque-denúncia

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, sem precisar se identificar, por meio do 190, ou disque-denúncia 0800.065.3939.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106896/visualizar/