Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 23 de Maio de 2023 às 10:45
Por: Djeferson Kronbauer Nova Mutum-MT

    Imprimir


A Polícia Militar prendeu um homem de 46 anos, com um simulacro de arma de fogo no início da tarde desta segunda-feira (22), por volta das 12h47, na Rua dos Angelins, bairro Residencial Paraiso, em Nova Mutum/MT.

Após receber denúncia informando que um indivíduo estaria próximo a Escola Estadual Virgílio Correia com uma pistola na mão, uma guarnição se deslocou até o local e avistou o suspeito com as características informadas deixando o local, ele estava seguindo em direção a uma motocicleta Honda Bros, de cor preta, que estava estacionada próxima do local.

Os militares notaram que havia um objeto na parte da frente da cintura do suspeito, aparentando ser arma de fogo. Diante do fato foi ordenado que o suspeito colocasse as mãos na cabeça para ser revistado, porém ele não obedeceu e ficou encarando a guarnição com as mãos próximas da cintura, insinuando sacar da arma.

Foi feita a imobilização e o indivíduo foi desarmado, ao checar a arma, foi constatado que se tratava de um simulacro de pistola, com várias esferas de chumbo no carregador.

O suspeito apresentava sinais de embriaguez, durante entrevista relatou que havia tomado um litro de cachaça, e que estaria no Rio Arinos.

Diante dos fatos o homem foi detido e encaminhado a Delegacia Judiciária Civil, para as devidas providências.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106886/visualizar/