Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Terça - 23 de Maio de 2023 às 07:03
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Homem identificado pelas iniciais E.O.S., 50, foi preso nesse domingo (21), em Sorriso (420 km ao norte), após criança de 7 anos contar que era abusada sexualmente por ele. Criminoso é ex-padrasto da menor e a denúncia foi feita pela mãe da menina. À polícia, a criança contou que o homem "tocava" nas suas partes íntimas quando sua mãe, ex-companheira do homem, não estava em casa. Violência ocorria desde o ano passado.

Durante escuta especializada com uma psicóloga, a criança confirmou os abusos e temer o suspeito. Na delegacia, a vítima disse que resolveu contar o que havia acontecido depois de assistir uma palestra na escola, onde psicólogos, por meio de demonstrações com bonecos, ensinaram pontos do em corpo que as pessoas poderiam tocar ou não. Menor detalhou ainda que o suspeito só pegava nas partes assinaladas em vermelho, que não poderiam ser tocadas por estranhos. Todos os atos eram cometidos no quarto da mãe da vítima e na sala da casa.

Com base nas informações coletadas na investigação, a delegada Jéssica Assis representou pela prisão preventiva do suspeito, em razão da gravidade dos fatos. O mandado preventivo foi deferido pelo juízo plantonista da Comarca de Sorriso e cumprido no domingo. O autor do crime foi preso quando passava pela unidade operacional da PRF em Sorriso.

A delegada destaca que o investigado tem personalidade violenta e já agrediu a mãe da criança em diversas ocasiões. A mulher tem medida protetiva de urgência contra o criminoso e, em uma ocasião, foi agredida com um tapa no rosto pelo suspeito depois que ele chegou em casa e se irritou por encontrar o portão da residência trancado. Na mesma data, depois de negar comida à criança e ofender mãe e filha, a mulher questionou o comportamento do companheiro e foi novamente agredida.

Após o cumprimento do mandado, ele foi encaminhado à unidade prisional de Sorriso e deve passar por audiência de custódia.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106880/visualizar/