Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 22 de Maio de 2023 às 10:23
Por: Liz Bruneto/Mídia News

    Imprimir


Quintal da vítima ficou todo ensanguentado após os golpes de faca
Quintal da vítima ficou todo ensanguentado após os golpes de faca

Uma mulher de 30 anos, identificada como Pâmela Cristina Nogueira da Silva Oliveira, foi assassinada a facadas pelo ex-marido em frente aos quatro filhos, todos menores de idade, na manhã de domingo (21), no Município de Araputanga (a 338 quilômetros de Cuiabá).

Foram diversos golpes que atingiram também a região do pescoço. Pâmela foi socorrida com vida, mas chegou morta ao hospital da cidade.

Conforme o boletim de ocorrência, logo no começo da manhã, por volta das 7h, Pâmela chamou a polícia e informou que apesar da medida protetiva que tinha contra o ex, ele estava rondando a propriedade.


A Polícia foi até o local, mas não teria encontrado nem o suspeito, de 38 anos, nem a vítima. Cerca de 20 minutos depois vizinhos, chamaram novamente a Polícia, dessa vez, para informar que Pâmela havia sido esfaqueada.

Os filhos da vítima, que não tiveram as idades exatas reveladas no documento, disseram que “o pai tinha matado a sua mãe”. Os menores foram deixados a cargo de uma tia.

Segundo a imprensa local, o homem foi preso algumas horas depois durante a fuga, por policiais do município vizinho. A Polícia Civil acompanha o caso.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106862/visualizar/