Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quinta - 18 de Maio de 2023 às 14:10
Por: Redação DS / Plantão TGA

    Imprimir


Uma troca de tiros entre policiais militares e homens armados terminou com um suspeito morto e outro preso na noite de terça-feira, 16, na região do Jardim Europa, proximidades do Hospital Municipal de Tangará da Serra.

De acordo com informações do Comandante do 19º Batalhão de Polícia Militar de Tangará da Serra, Tenente-Coronel PM Mauriti de Campos Lima, a polícia foi comunicada de que havia ocorrido um disparo de arma de fogo no bairro e que ocorria uma confusão no local. A suspeita inicial era de uma tentativa de assalto, porém, ao chegarem no local os policiais se depararam com uma cena de tortura.

“De pronto as guarnições que estavam de serviço deslocaram para o ponto e depararam-se com uma situação de tentativa de execução em andamento, com três vítimas amarradas, prontas para serem executadas por membros de facção criminosa”,

relatou o Tenente-Coronel PM Mauriti, ao destacar que os suspeitos estavam armados e reagiram a abordagem da Polícia Militar.

“Um deles, com uma calibre 38, reagiu a abordagem, havendo a necessidade de reação por parte da Polícia Militar, devido a injusta agressão, momento em que houve confronto armado e um dos bandidos veio a falecer no local e outro foi preso com uma pistola calibre 380”.

As três vítimas foram encontradas amarradas com fios de energia elétrica e relataram que foram rendidas pela dupla de criminosos que perguntavam se eles eram da facção PCC e por chamada de vídeo com outros faccionados do CV decidiam se eles deveriam morrer naquele local ou se seriam levados para a zona rural.

“Ressalta-se que as vítimas vieram recentemente de Barra do Bugres e relataram não participar de nenhuma facção criminosa”,

completou o comandante.

  • MAIS ENVOLVIDOS:

Em continuidade a ocorrência de tentativa de execução ocorrida na noite da última terça-feira, 16, ocasião em que um suspeito foi morto em confronto com a Polícia Militar e outro preso, a polícia prendeu ainda na noite de terça outros dois envolvidos.

A prisão ocorreu no Jardim Califórnia e com eles os policiais encontraram o carro usado para dar apoio aos dois criminosos que trocaram tiros com a PM no Jardim Europa, além de drogas e vários apetrechos utilizados no tráfico.

Além desses suspeitos, a polícia ainda deteve uma mulher, supostamente envolvida na ação.

O caso agora é investigado pela Polícia Civil.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106818/visualizar/