Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Segunda - 15 de Maio de 2023 às 11:11
Por: Vitória Gomes/Mídia News

    Imprimir


O deputado estadual Lúdio Cabral, que defendeu a colega de partido
O deputado estadual Lúdio Cabral, que defendeu a colega de partido

O deputado estadual Lúdio Cabral (PT) criticou o prefeito Emanuel Pinheiro (MDB) por pedir investigação contra a vereadora Edna Sampaio (PT), suspeita de participar de um esquema de “rachadinha”.

O prefeito defendeu a abertura de uma comissão processante para investigar a denúncia contra a vereadora, que teria recebido R$ 20 mil de Verba Indenizatória (VI) no ano passado da ex-chefe de gabinete Laura Natasha Oliveira.

“O prefeito de Cuiabá, infelizmente, não tem moral para poder propor esse tipo de iniciativa, porque se tem alguém que precisaria ser investigado pela Câmara de Vereadores é ele”, afirmou.

O prefeito de Cuiabá, infelizmente, não tem moral para poder propor esse tipo de iniciativa

“O PT em Cuiabá faz oposição ao atual prefeito. Ele [Emanuel] não tem moral nenhuma para levantar o dedo e apontá-lo para nossa vereadora”, acrescentou.


Após a repercussão da denúncia, Edna se pronunciou negando ter praticado a “rachadinha”. No entanto, o vereador Eleus Amorim (Cidadania) apresentou um requerimento para abertura de processo ético que pode levar à cassação do mandato da vereadora.

Questionado sobre a atitude da Câmara, Lúdio afirmou que o caso está tomando um viés eleitoreiro e defendeu a colega de partido.

“Infelizmente há o contágio político já eleitoral em torno dessa questão e espero, sinceramente, que nada aconteça e que ela consiga continuar exercendo o cargo”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106755/visualizar/