Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Domingo - 30 de Abril de 2023 às 05:41
Por: Terra

    Imprimir


Cami Valles viu o nome de uma mulher e do ex escritos na janela do quarto
Cami Valles viu o nome de uma mulher e do ex escritos na janela do quarto

Uma argentina de 29 anos contou em um vídeo nas redes sociais como descobriu que estava sendo traída, e a história inusitada viralizou. Segundo Cami Valles, depois do vapor se formar no banheiro, viu os nomes escritos no vidro da janela do quarto. A descoberta ocorreu quando ela estava sozinha.

"Vivíamos no mesmo apartamento, em um quarto com banheiro, era uma suíte. Não sei se ele estava trabalhando ou em outro lugar, mas eu decidi tomar um banho. Deixei a porta aberta e eu gosto de tomar banho com água muito quente. O banho provocou um vapor, que saiu do banheiro e invadiu o quarto. Então, todas as janelas do quarto se encheram de vapor também", explicou.


No momento em que saiu do banheiro, decidiu abrir as cortinas do quarto, e então, se deparou com a surpresa. “No meio da janela havia um desenho com o nome de uma mulher e o nome do meu ex, além de um coração", relembra.

Foi então que percebeu que estava sendo traída. "Não quero nem imaginar por que escolheram escrever isso nesse local". Após descobrir a infidelidade do ex-companheiro, decidiu terminar. A publicação teve mais de 253 mil visualizações, e mais de 24 mil curtidas.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106502/visualizar/