Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Sexta - 14 de Abril de 2023 às 11:47
Por: Gustavo de Castro/Mídia News

    Imprimir


A cuiabana Nayara Vit e seu ex-marido Rodrigo Del Valle, que foi preso
A cuiabana Nayara Vit e seu ex-marido Rodrigo Del Valle, que foi preso

Quase dois anos após a morte da cuiabana Nayara Vit, 33 anos, a Polícia chilena prendeu nesta quinta-feira (13) o ex-marido da modelo, Rodrigo del Valle Mijac. O Tribunal de Garantia de Santiago aceitou o pedido do Ministério Público e prendeu o empresário.

A informação é do site Emol.

De acordo com a reportagem, o procurador do caso "pediu um mandado de prisão pelo crime de feminicídio contra Rodrigo del Valle Mijac, que foi aceito e autorizado pela magistrada Ximena Alejandra Rivera Salinas do Quarta Vara da Garantia de Santiago”, disse a publicação.

Nayara, que morava há 16 anos no país e, à época, morava há oito meses com Rodrigo, morreu após cair do 12º andar do edifício no dia 8 de julho de 2021. A tragédia aconteceu em um edifício de alto padrão no Bairro Las Condes, um dos mais belos da capital Santiago, onde ela e o marido tinham um apartamento cada.


Á época, o marido da Nayara contou que ele estava na sala do apartamento dele quando ela passou correndo e se jogou da janela.

Os familiares de Nayara, entretanto, usaram as redes sociais para cobrar investigações rigorosa sobre o caso. Eles não acreditaram no relato do ex-marido da modelo e desconfiavam do envolvimento dele na morte.

“As circunstâncias de sua morte são muito estranhas. Dizem que ela caiu do seu apartamento no 12º andar. Por outro lado a babá que estava com a pequena G. [filha da modelo] no quarto informou que ouviu gritos de Nayara momentos antes do ocorrido", disse o jornalista Sérgio Puga, primo de Nayara, na ocasião.

Família

Nayara nasceu e morou em Cuiabá por 15 anos. Filha do casal Allen Marcos Vit e Eliane Marcos Vit, ela tinha dois irmãos - Gabriel e Guilherme Vit.

A família toda já não mora mais em Cuiabá. Allen hoje é corretor de imóveis em Florianópolis (SC) e Eliene vive em Porto União (PR). Já os irmãos moram atualmente em Campo Grande (MS).

Apesar de desconhecida em Cuiabá e no Brasil, Nayara era uma celebridade em Santiago.

Ela ganhou notoriedade em 2015, quando ingressou passou a participar do programa "Toc Show", exibido de segunda a sexta-feira no canal TV +, em horário nobre.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106119/visualizar/