Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Quinta - 13 de Abril de 2023 às 20:13
Por: Da Assessoria

    Imprimir


A Empresa Cuiabana de Zeladoria e Serviços Urbanos (Limpurb) convocou mais sete candidatos aprovados no concurso público realizado pela gestão Emanuel Pinheiro em 2022. O chamamento foi publicado na edição da Gazeta Municipal desta quinta-feira (13) e o prazo para comparecimento e assinatura do contrato é de 10 dias.

A lista abrange os cargos de engenheiro sanitário; auxiliar de atendimento de emplacamento urbano; técnico administrativo; técnico de segurança do trabalho; técnico administrativo de serviços funerários; e analista de tecnologia. Os convocados devem comparecer na sede da Limpurb, situada na Avenida Fernando Corrêa da Costa, n.º 433, Bairro São Francisco.

Na publicação da Gazeta Municipal consta ainda a relação de todos os documentos que precisam ser apresentados para efetivação da posse. Além disso, destaca que o não comparecimento dentro do prazo estabelecido será considerado desistência da vaga e resultará na convocação imediata do candidato classificado na sequência.

O concurso

O primeiro concurso público da Limpurb foi elaborado com o intuito de preencher 118 vagas para contratação em cargos de níveis médio, técnico e superior, além de cadastro de reserva. A seleção dos candidatos ocorreu por meio de prova objetiva de conhecimentos básicos, gerais e específicos, que contou com a participação de mais de 19 mil pessoas.

Os salários para os aprovados variam de R$ 2,5 mil a R$ 8 mil, respeitando o nível para o qual o candidato se inscreveu e também seguindo o Plano de Cargos, Carreiras e Salário (PCCS).

lista Limpurb

Assessoria

lista Limpurb




Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/106115/visualizar/