Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Domingo - 26 de Março de 2023 às 05:47
Por: Gazeta Digital

    Imprimir


Pixabay

Nas últimas semanas a discussão em torno de coaches de relacionamento ganhou repercussão nas redes e fora delas após denúncias de que um famoso instrutor de relacionamentos foi acusado de ameaçar uma atriz. Em enquete do Gazeta Digtial , internautas apontaram que encaram como "bobagem" esse tipo de treinamento.

Com início no dia 18, a enquete ficou disponível para votação durante uma semana, sendo finalizada no final da manhã deste sábado (25).

Ao longo dos dias, 365 votos foram computados na pesquisa, dos quais a maioria apontou a opção que sinalizava como sendo bobagem os treinamento de coaches de relacionamento.

Ao todo, 3 opções de votação foram disponibilizadas. A primeira, na qual apontava "eu acho uma bobagem. As pessoas são diferentes e devem seguir o bom senso em qualquer relação", 49,86% dos internautas votaram.

A segunda mais votada foi "acredito que todo ensinamento é bem-vindo e cada um filtra o que é bom para si", que recebeu 36,16% dos votos.

Já a última opção foi "esse tipo de coisa só afasta as pessoas e torna as relações automáticas", que recebeu 13,97% dos votos.

Com o fim da enquete sobre coaches de relacionamentos, um novo questionário foi disponibilizado no portal.

Na nova consulta, internautas podem opinar entre 3 opções sobre como encaram a atitude do pai que matou um motorista de aplicativo nesta semana por suspeita de estupro praticado contra adolescente.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105679/visualizar/