Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Sexta - 22 de Julho de 2016 às 09:53
Por: Douglas Trielli - Mídia News

    Imprimir


Marcus Mesquita/MidiaNews
O deputado federal Valtenir Pereira, que questionou pesquisa do PMDB
O deputado federal Valtenir Pereira, que questionou pesquisa do PMDB

O deputado federal Valtenir Pereira questionou o resultado da qualitativa encomendada pelo PMDB que apontou o deputado estadual Emanuel Pinheiro como o nome mais viável do partido para enfrentar o prefeito de Cuiabá, Mauro Mendes (PSB).

O parlamentar, que tem que colocado como pré-candidato da sigla para disputar a administração da Capital, afirmou que a pesquisa deixou de explorar pontos que o beneficiariam.

“Não é que a pesquisa não reflete a realidade. Mas tem pontos que não foram colocados para avaliação. O nosso trabalho em Cuiabá, por exemplo, que as pessoas não conhecem. Eu trouxe mais de R$ 80 milhões para cá, mais de 25 creches. E o prefeito Mauro Mendes conseguiu construir somente sete”, disse ao MidiaNews.

Não é que a pesquisa não reflete a realidade. Mas tem pontos que não foram colocados para avaliação

“Então, tem uma série de coisas que não foram perguntadas, que não foram avaliadas. Por exemplo: ‘Você votaria em um candidato que trouxe 30 creches para Cuiabá?’ Votaria em um candidato que está preocupado com a saúde de Cuiabá?’ Isso não foi perguntado”, afirmou.

Apesar disso, o parlamentar disse que os pontos negativos dele, apontados na pesquisa, podem ser corrigidos.

“A pesquisa trouxe dados positivos e apontou fragilidades. As fragilidades você corrige. E os pontos positivos, fortalece. Estou absolutamente tranquilo para fazer o enfrentamento, disputar a eleição, levar a eleição para o segundo turno e lá vencer. Precisamos tirar Cuiabá das mãos erradas e colocá-la nas mãos certas”, disse.

Valtenir disse que ainda não conversou com Emanuel Pinheiro sobre o resultado. Mas disse que irá manter a pré-candidatura e que acredita que será o escolhido da sigla no dia da convenção partidária, em 5 de agosto.

“Não existe isso de recuo. Estamos construindo um projeto político. Estou bastante convicto e vamos trabalhar ainda mais para poder sair forte da convenção, ir para a disputa eleitoral com os demais candidatos, apresentar o projeto do PMDB e aliados, chegar forte no segundo turno com Mauro ou sem Mauro e ganhar as eleições”, completou.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105473/visualizar/