Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Quarta - 20 de Julho de 2016 às 08:11
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


O jovem Vinícius Paes de Barros Alcântara, 18, que confessou o assassinato de sua ex-namorada, Lorrayne Miranda do Prado, também de 18 anos, ocorrido no bairro Jardim Maringá II, em Várzea Grande no dia 26 de junho, foi preso pela Polícia Militar na noite da última segunda-feira (18). Desta vez, ele foi acusado de participar de um roubo em companhia de dois homens.

A Polícia Militar não informou detalhes sobre o roubo cometido pelo trio.

O rapaz respondia pelo homicídio em liberdade por ter se apresentado espontaneamente uma semana após a morte de sua ex-companheira e mãe de seu filho. Ele foi encaminhado a Central de Flagrantes e autuado pelo delito. Ele permaneceu detido e transferido para uma unidade prisional.

No inquérito que está sendo investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), o rapaz foi ouvido pela delegada Alana Cardoso. Ele negou que teve a intenção de matar a ex-namorada e disse que era perseguido pela moça.

Já a família da vítima rebate dizendo que o jovem não aceitava o fim do relacionamento. Afirmam ainda que ele perseguiu a moça até a casa de um amigo, onde aconteceu o assassinato a sangue frio.

A moça ficou ferida ao ser atingida por um tiro no olho e morreu um dia depois no pronto-socorro. No momento do disparo ela segurava sua ilha no colo.

Após se apresentar com um advogado na DHPP uma semana após a morte da ex-namorada, o rapaz confirmou a autoria do crime e foi solto para responder pelo homicídio em liberdade. Testemunhas ainda estão sendo ouvidas e o caso segue sendo apurado.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105427/visualizar/