Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Política
Domingo - 17 de Julho de 2016 às 09:50
Por: Carlos Dorilêo - Folha Max

    Imprimir


Responsável por analisar os atos de corrupção da gestão passada, a juíza Selma Rosane Santos Arruda, da 7ª Vara Criminal de Cuiabá, afirmou que deposita muita confiança na gestão do governador Pedro Taques (PSDB). A declaração foi dada em entrevista ao programa Conexão Poder (Canal 22 – Rede TV), que será exibida na noite deste domingo.

“Tive a honra de conhecê-lo e respeito muito, até mesmo pelo passado como procurador, como pessoa do Direito, da Justiça, como pessoa que já combateu a criminalidade, eu acredito muito nisso. Se vai dar certo ou não, a gente não sabe, não tenho bola de cristal para saber, mas eu tenho muita fé”, disse a magistrada.

Em relação aos primeiros 18 meses da gestão, a juíza fez uma avaliação positiva do que vem sendo feito no Estado. “Dou nota 8”, assinalou.

Questionada se pode seguir os rumos de Pedro Taques, que seguiu para a política após se destacar no combate ao crime organizado como procurador de Justiça, a magistrada contou não ter essa pretensão. Além de não ter este desejo, a magistrada frisou que não tem a habilidade de Taques em se expressar em público.

“Não tenho essa facilidade com o povo e nem essa ambição política”, concluiu.





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105377/visualizar/