Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Quarta - 06 de Julho de 2016 às 16:56
Por: Isabela Mercuri - Olhar Direto

    Imprimir


Os fãs que quiserem assistir apenas ao show do Nx Zero no próximo sábado (9) poderão entrar na Arena Pantanal gratuitamente. A iniciativa veio de uma parceria entre a Secretaria de Estado de Cultura e o projeto Cor do Mato. A apresentação acontece logo após o jogo entre o

Além da banda nacional, se apresentam antes do jogo e durante o intervalo grupos e cantores de Mato Grosso, como Imitáveis, Diholéx Reggae Rock, DJ Sabido, mascote João Geleia, cheerleaders e banda Rhox, com um especial da banda O Rappa. Quem quiser assistir ao jogo e a essas atrações deve comprar ingressos, que custam de R$10 a R$40, dependendo do setor.


“O apoio da Secretaria de Cultura e da Cor de Mato engrandece o evento, que também é uma comemoração ao aniversário de dez anos do Cuiabá Arsenal. Com isso o público que quer assistir apenas ao show do NX Zero não precisará comprar ingressos. Mas acreditamos que os mato-grossenses vão querer também ver o time da nossa terra numa competição de nível nacional. E convidamos todos para serem nosso décimo segundo jogador, a torcida”, comenta o presidente do Cuiabá Arsenal, Paulo Cesar Machado.


De acordo com a assessoria do Cuiabá Arsenal, a entrada gratuita será para aqueles que chegarem na Arena depois das 21h, e quem comprou ingresso apenas com o intuito de assistir ao show pode pedir reembolso de quarta-feira (06.07) até às 12h de sábado (09.07), no Shopping Pantanal.

Confira a programação:



16h00 – Abertura dos Portões
16h00 – DJ Sabido (Corredor alimentação)
16h15 – Raoni Ricci – Projeto O Rappa
16h30 – Fábio Martins
16h40 – Diholéx
17h15 – Imitáveis
17h40 – Início da cerimônia de abertura
18h00 – Início do jogo
19h20 – Intervalo – Raphael Koury (horário depende do jogo)
19h50 – Retorno do jogo
21h00 – Previsão do Show do NX Zero (horário depende do jogo)





Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105273/visualizar/