Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Polícia
Segunda - 26 de Outubro de 2015 às 17:47

    Imprimir


Os dois acusados de participarem da morte do sargento da Polícia Militar, Joílson Antônio Martins, 44 anos, em Diamantino (220 km de Cuiabá) foram identificados pela Polícia Civil. Jonathan da Silva, 28 anos, conhecido como ‘Maicon’ e o comparsa Alexandre de Souza Martins, 27 anos, tiveram a prisão preventiva decretada pela Justiça. O militar foi assassinado com um tiro na cabeça após tentar evitar um assalto à loja Eletromóveis Martinello, localizada no Centro da cidade.

A prisão preventiva dos suspeitos foi decretada pela Justiça no fim da última semana. Segundo as informações, os dois criminosos seriam de Cuiabá. Um mora no bairro CPA 3 e o outro no Santa Rosa. Policiais civis estiveram nos locais, mas não encontraram os bandidos. Os dois acusados têm várias outras passagens pela polícia.

A dupla assassinou o sargento após um roubo a uma loja de eletrodomésticos, em Diamantino. Durante a fuga, eles foram abordados pelo policial, que estava à paisana. Os bandidos acabaram reagindo e atiraram várias vezes contra o sargento, que foi atingido na cabeça. Após o tiroteio, eles fugiram. Um comparsa, que está preso, foi encontrado horas depois.

Atingido na cabeça, o sargento ficou com a bala alojada e teve de ser transferido de helicóptero para Cuiabá. Ele estava na Polícia Militar desde 1993 e deixou duas filhas e a esposa. A busca pelos suspeitos de cometer o latrocínio continua. Informações sobre o paradeiro deles podem ser feitas através dos números 190 ou 197.





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105199/visualizar/