Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Nacional
Sábado - 22 de Agosto de 2015 às 09:14

    Imprimir


Um crime chocante. Dois corpos encontrados em uma cisterna. Uma semana após o crime, dois suspeitos são presos. Fernando Alves da Silva, de 30 anos, e a companheira dele, Alessandra Teixeira, 28 anos, foram presos pela Polícia Militar em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (21) A história envolve uma complexo drama familiar, em que o filho é suspeito de matar o pai após ter um caso extraconjugal com a cunhada


Um crime chocante. Dois corpos encontrados em uma cisterna. Uma semana após o crime, dois suspeitos são presos. Fernando Alves da Silva, de 30 anos, e a companheira dele, Alessandra Teixeira, 28 anos, foram presos pela Polícia Militar em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, nesta sexta-feira (21) A história envolve uma complexo drama familiar, em que o filho é suspeito de matar o pai após ter um caso extraconjugal com a cunhada.

A polícia os classificou como os principais suspeitos por matar Joaquim Alves da Silva, de 60 anos, e Maria Lúcia Batista Lopes, de 49 anos, e jogar os corpos dele numa cisterna em São Sebastião (DF)


A polícia os classificou como os principais suspeitos por matar Joaquim Alves da Silva, de 60 anos, e Maria Lúcia Batista Lopes, de 49 anos, e jogar os corpos dele numa cisterna em São Sebastião (DF).

Segundo as confissões dos suspeitos da 30ª Delegacia de Polícia (São Sebastião), o crime foi cometido na sexta-feira passada (14), nesta chácara. Tudo começou com uma discussão entre Maria Lúcia e Joaquim, pois ele preferiu ficar bebendo em casa e não foi buscá-la no trabalho. O barulho teria incomodado Fernando, que partiu para cima do pai com uma faca. A vítima foi jogada na cama e, em seguida, golpeada com um machado entregue a Fernando por Alessandra.

Depois do primeiro assassinato, Maria Lúcia se voltou contra Fernando, mas foi jogada no chão por Alessandra. Em seguida, a vítima foi agredida, amordaçada e amarrada. Maria Lúcia desmaiou após o ataque, o que reforça a suspeita da polícia de que ela tenha sido arremessada viva dentro de uma cisterna


Depois do primeiro assassinato, Maria Lúcia se voltou contra Fernando, mas foi jogada no chão por Alessandra. Em seguida, a vítima foi agredida, amordaçada e amarrada. Maria Lúcia desmaiou após o ataque, o que reforça a suspeita da polícia de que ela tenha sido arremessada viva dentro de uma cisterna.

No final do ataque, Alessandra sugeriu a ideia de jogar os corpos dentro da cisterna que fica na chácara onde o casal morava


No final do ataque, Alessandra sugeriu a ideia de jogar os corpos dentro da cisterna que fica na chácara onde o casal morava.

Três dias depois da morte, no último domingo (16), os bombeiros encontraram o corpo de Maria Lúcia, numa cisterna com 20 m de profundidade. Inicialmente, Joaquim era considerado suspeito pela morte da companheira, pois também estava desaparecido. No entanto, na noite desta terça-feira (18), o corpo dele foi resgatado de dentro do buraco

Três dias depois da morte, no último domingo (16), os bombeiros encontraram o corpo de Maria Lúcia, numa cisterna com 20 m de profundidade. Inicialmente, Joaquim era considerado suspeito pela morte da companheira, pois também estava desaparecido. No entanto, na noite desta terça-feira (18), o corpo dele foi resgatado de dentro do buraco.

Fernando e Alessandra foram presos por uma equipe da Polícia Militar de Luziânia (GO), no Entorno do DF. Os suspeitos estavam na cidade goiana onde Fernando deveria começar a trabalhar como pedreiro nesta sexta-feira (21).

Segundo as investigações, Alessandra e Fernando resolveram matar os dois depois porque a madrasta teria descoberto um caso extraconjugal de Alessandra com o filho dela. O delegado Érito Cunha afirmou que, com medo de alguma tragédia por conta das debilidades mentais do filho, Maria Lúcia mandou que ele fosse para a casa dos avós, e expulsou os dois suspeitos de casa. Eles viajaram para São Paulo, mas voltaram para São Sebastião um dia antes do crime.






Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105157/visualizar/