Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Educação
Terça - 18 de Agosto de 2015 às 14:29

    Imprimir


Vinte e seis vagas de estágio são ofertadas pelo Centro de Integração Empresa-Escola (Ciee), em Cuiabá e Várzea Grande, região metropolitana da capital, nesta terça-feira (18), data em que se comemora do Dia do Estagiário. Estão abertas oportunidades para estudantes dos cursos de gestão comercial (1), administração (6), ciências contábeis (6), enfermagem (1), fisioterapia (1), farmácia (1), psicologia (1), jornalismo (2), nutrição (1) e educação física (1).

Também são oferecidas duas vagas para quem faz cursos técnicos em química e alimentos e três para estudantes do ensino médio. Em todos os casos é necessário que o candidato esteja frequentando as aulas regularmente.

Para pleitear qualquer uma das vagas é preciso ter no mínimo 16 anos. O semestre em que o candidato deve estar cursando é definido pela instituição de ensino. Os interessados devem comparecer em alguma das unidades do Ciee ou se cadastrar através do site do Ciee. Os documentos necessários para o cadastro são RG, CPF e declaração de matrícula.





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/105052/visualizar/