Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Segunda - 17 de Agosto de 2015 às 14:49

    Imprimir


Christine Ouzounian (Foto: The Grospy Group)

Christine Ouzounian, ex-babá dos filhos de Ben Affleck e Jennifer Garner, estaria de olho nos seus 15 minutos de fama após os boatos de affair com o astro.

De acordo com o site Page Six, do NY Post, ela estaria interessada em participar de programas como Dancing With The Stars, de dança, e The Bachelorette, que se destina mostrar um jogo de namoro entre solteiros para conquistar uma mulher.

"O que se diz em Los Angeles é o que Christine está procurando uma agente e quer um contrato na TV, em algo como The Bachelorette ou Dancing With the Stars", disse uma fonte à publicação. "Ela sabe que provavelmente não poderá a trabalhar como babá - quem em L.A iria contratá-la para cuidar de suas crianças? Então, ela está aproveitando os holofotes para construir uma carreira no showbiz", continuou a fonte anônima.

A jovem tem sido apontada pela imprensa internacional como motivo da crise no casamento de Jennifer e Ben, e chamou atenção ao aparecer com seu carrão conversível avaliado em cerca de 43 mil dólares (algo em torno de 150 mil reais) na tarde de quarta (12), em Los Angeles, na Califórnia.

Polêmica no avião
Não bastasse a polêmica envolvendo o casal de atores, Christine virou novamente notícia depois de uma imagem em que aparece durante um voo para Las Vegas posando com os 4 anéis de Tom Brady conquistados pelo Super Bowl. A viagem, em que estariam o jogador, marido de Gisele Bündchen, e Ben Affleck, teria desencadeado também a crise no relacionamento da top brasileira.


Christine Ouzonian (Foto: Grosby Group)

Christine Ouzounian com os anéis de Tom Brady (Foto: Reprodução)


Christine Ouzounian com os anéis de Tom Brady (Foto: Reprodução)





Fonte: Quem Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: http://arenapolisnews.com.br/noticia/105011/visualizar/