Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quinta - 09 de Julho de 2015 às 19:00

    Imprimir


Esse homem acima cometeu um dos crimes mais chocantes dos últimos tempos no México. Jesús Eduardo Borboa Molina, de 24 anos, matou sua mãe, María Guadalupe Molina Loustaunau, de 63, dentro de casa, em Hermosillo, noroeste do México. Ele estrangulou a mãe até a morte. Em seguida, Molina saiu tranquilamente para passear com sua noiva. No dia seguinte, esquartejou o corpo, guardou os restos mortais num saco plástico e enterrou partes no quintal. Detalhe: o assassino tirou a vida da mãe porque ela reclamou da tatuagem que ele tinha feito


Esse homem acima cometeu um dos crimes mais chocantes dos últimos tempos no México. Jesús Eduardo Borboa Molina, de 24 anos, matou sua mãe, María Guadalupe Molina Loustaunau, de 63, dentro de casa, em Hermosillo, noroeste do México. Ele estrangulou a mãe até a morte. Em seguida, Molina saiu tranquilamente para passear com sua noiva. No dia seguinte, esquartejou o corpo, guardou os restos mortais num saco plástico e enterrou partes no quintal. Detalhe: o assassino tirou a vida da mãe porque ela reclamou da tatuagem que ele tinha feito.

Essa é a tatuagem que Molina fez e que causou a discussão em casa na última segunda-feira (29). A briga ocorreu assim que ele chegou em casa .

María Guadalupe, que morava sozinha — o filho passava alguns dias com ela —, teria reclamado do desenho, o que motivou o ataque, de acordo com Molina, que confessou o crime à polícia.

Após a discussão, Molina bateu na mãe, jogou-a no chão e, em seguida, a estrangulou até a morte. Minutos depois, Molina saiu com a noiva para exibir a tatuagem nova a ela.

Nessa mesma noite em que o mexicano assassinou a mãe, ele também se encontrou com amigos num bar. Após a balada, voltou para casa. O corpo da mãe estava no mesmo local onde foi assassinada, na sala de casa.

No dia seguinte, ele roubou o cartão de crédito da mãe para comprar pás, luvas e instrumentos de jardinagem. Molina queria esconder o corpo. Decidiu cortá-lo em pedaços. Ele guardou os restos mortais num saco e enterrou em dois buracos.

Parte deles foi enterrada no quintal, outras foram deixadas dentro de casa — ele iria levar para outro local. .

Familiares começaram a ficar preocupados com o sumiço de dona María Guadalupe, que sempre falava com todos diariamente. O filho, de comportamento agressivo segundo eles, dizia que ela tinha saído. Molina fugiu para outra cidade de San Carlos, levando o carro de sua mãe. Quando voltou, deu queixa na polícia dizendo que sua mãe tinha desaparecido e, em seguida, pegou um ônibus para a cidade de Mazatlán, onde ficou hospedado num hotel .

Na quinta-feira (2), o tio de Molina, irmão de sua mãe, desconfiado de Molina, aproveitou que ele estava fora e chamou um chaveiro para abrir a porta de casa. Foi quando ele encontrou parte dos restos mortais de sua irmã, dona María Guadalupe, que estavam na sala. Ele contou depois que havia um cheiro "insuportável" dentro de casa e restos de terra pelo chão .

A polícia foi chamada. Fez uma busca e achou parte do corpo esquartejado no quintal. Molina foi preso no último sábado (4) na cidade de Mazatlán. Ao ser interrogado, confessou o crime e deu todos os detalhes assombrosos do assassinato.

Pela morte brutal de sua mãe, Molina pode pegar entre 30 e 60 anos de detenção .







Fonte: Do R7

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/104213/visualizar/