Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Internacional
Quarta - 08 de Julho de 2015 às 07:54

    Imprimir


Bolo deveria ficar parecido com a rainha Elsa, de Frozen (Foto: Reprodução/Reddit/Gamebag1)


Bolo deveria ficar parecido com a rainha Elsa, de Frozen (Foto: Reprodução/Reddit/Gamebag1)

A intenção era que o bolo ficasse parecido com a rainha Elsa, de Frozen, mas o resultado final não foi o esperado. Segundo o jornal britânico "The Daily Mail", a americana Lisa Randolph-Gant fez o doce para uma garota que tinha uma grave doença, que não foi revelada, e fazia aniversário.

No entanto a imagem da guloseima se tornou viral após ser compartilhada nas redes sociais. A foto ganhou destaque ao ser postada na página Let's Make a Cake, no Facebook, e no Reddit.

Ela admite que o resultado "ficou bem feio", mas que tinha acabado de perder a avó e mesmo assim correu para entregar o bolo a menina. Randolph-Gant também diz que a chuva ajudou a estragar o trabalho da confeitaria.

"No final das contas, eu não decepcionei a garotinha doente e fiz o que pude, então tirem sarro se é o que você precisam e se isso faz vocês se sentirem bem", disse ela, segundo o "Daily Mail".

Bolo havia sido encomendado para o aniversário da menina Briana (Foto: Reprodução/Facebook/Let's Make a Cake)Bolo havia sido encomendado para o aniversário da menina Briana (Foto: Reprodução/Facebook/Let's Make a Cake)





Fonte: Do G1

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/104097/visualizar/