Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sexta - 26 de Junho de 2015 às 11:36

    Imprimir


Esqueça a Mary Silvestre que aparece no reality show "Lucky Ladies", do canal a cabo Fox Life. Promessa para cenas ousadas com Cauã Reymond na minissérie "Dois irmãos", a funkeira e ex-miss preparou o corpo para aparecer na atração. Mesmo sem data de estreia, ela e o ator já gravaram alguns takes e, para as cenas, a morena perdeu 4kg. Ela quer secar mais.

- Durante o programa, engordei bastante porque não tinha tempo para exercícios e comia muito. Fiquei presa numa casa e tive retenção de líquido. Mas, para a minissérie, já eliminei 4kg e devo emagrecer mais - diz a morena, vencedora dos concursos Miss São Paulo e Miss Brasil Mundial em 2012: - Quando me vi na TV, tomei um susto, assim como as pessoas que convivem comigo. Eu estava bem diferente de como estou. Tinha um rosto de lua cheia (risos). Agora, está mais fino.

Com 65kg, a paulista conta que estipulou a meta do emagrecimento com foco em sua aparência no vídeo.

- Perdi peso para a televisão e porque faço fotos e gravação de clipes. Eu tenho quase 1,80m de altura e precisava diminuir para não parecer tão grande na TV. Mas as perdas foram naturais, não quis fazer isso virar uma obsessão.

Mary Silvestre mostra corpo em forma na praia.Mary Silvestre mostra corpo em forma na praia. Foto: Reprodução/Instagram

Para prosseguir com a meta, ela investe em exercícios aeróbicos e musculação. Na dieta, guloseimas só são permitidas de vez em quando.

- Gosto de comer salada, comida japonesa, coisas saudáveis... Gosto de comer doce uma vez por semana. Alguns deslizes eu me permito, mas bem pouco. Nos fins de semana, me permito tomar um vinho, comer uma sobremesa gostosa...

A obra de ficção marca a estreia da paulista de Araraquara, interior de São Paulo, na TV. Mariane, ex-coleguinha do "Caldeirão do Huck", agora quer estudar para a carreira de atriz e faz sessões com fonoaudióloga para amenizar o sotaque interiorano.

- O convite para a minissérie foi uma surpresa. Eles precisavam de uma mulher sensual, e eu, apesar de não me considerar, sei encarnar. Toda mulher tem alguma sensualidade escondida.

Aos 23 anos e criada num sítio até os 18, ela está acostumada com o assédio por ter viajado mundo afora com o título de miss. Ainda assim, Mary diz que se surpreendeu com a repercussão da notícia de que contracenaria com Cauã Reymond e de um suposto affair. Com promessa de cenas de nudez, ela faz mistério sobre o trabalho.

- Serão cenas ousadas. Vou interpretar uma mulher misteriosa, mas não posso falar mais do que isso. Foi tudo muito profissional. As pessoas envolvidas são as melhores do mercado e estava todo mundo preparado para fazer - pondera.

Mesmo com o papel na TV, ela conta que planeja focar seu trabalho na música.

- Não sou atriz, sou cantora. Estou estudando, mas meu foco é a música. Mesmo assim, acredito que um artista pode ser completo e se dedicar também a outra forma de arte.

A morena quer emagrecer mais para papel na televisão.A morena quer emagrecer mais para papel na televisão. Foto: Reprodução/InstagramMary Silvestre mostra barriga sequinha em foto compartilhada na webMary Silvestre mostra barriga sequinha em foto compartilhada na web Foto: Reprodução/Instagram




Fonte: Extra Online

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103827/visualizar/