Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Noticias da TV
Sábado - 20 de Junho de 2015 às 11:32

    Imprimir


Carol Nakamura (Foto: Divulgação)CAROL NAKAMURA (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Menos de três meses depois de anunciada sua saída do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura recebeu um convite para voltar ao programa numa missão que lhe enche de orgulho: selecionar 12 candidatas a uma vaga no time de dançarinas do Faustão, do qual ela fez parte de 2004 a 2010, até ser promovida a assistente de palco.

Logo na sua primeira aparição na atração, Carol - que acaba de fazer um ensaio fotográfico inspirado no balé - virou notícia nas redes sociais: tanto pela boa forma que mantém aos 32 anos (ela já tem um filho de 16 anos, Juan), quanto pelas perguntas que Faustão fez quando apareceram imagens suas dançando com Sidney Sampaio no "Dança dos Famosos". Eles começaram um romance ali, chegaram a noivar e terminaram tudo às vésperas do casamento.

- Estou solteira, numa fase ótima, canalizando todo o meu tempo e a minha energia ao trabalho - encerra Carol, quando perguntada sobre o atual estado civil. - Meu coração está calmo, estou namorando comigo mesma. Prefiro até que não role nada, estou focada no profissional. Mas também não estou fechada para o amor.

Pelo "Domingão", Carol foi incumbida de viajar para Fortaleza, São Paulo e Porto Alegre para selecionar 12 candidatas ao balé, ainda que não tivessem formação clássica.

- O quadro vem para dar uma chance a meninas que têm gingado, mas não têm oportunidade de estudar - defende Carol, que teve de ser aprovada em oito testes até garantir a sua vaga. - É claro que na primeira apresentação elas estarão nervosas, muitas sequer entraram num estúdio. Mas podem ser treinadas.

Para as suas "afilhadas", Carol dá dicas que vão além das coreografias:

- Hoje, a função delas no palco é completamente diferente. Não basta saber dançar. Têm que se comportar, interagir com o Faustão.

Além do quadro no "Domingão", Carol se dedica à carreira como repórter e assistente de apresentador (a). Para isso, está fazendo um curso de oratória e, em paralelo, lê o texto de uma peça.

Nas horas vagas, se dedica ao filho e aos dois cães da raça shitsu. Carol diz ainda que ela e o pai de Juan mantêm uma ótima relação, são bem amigos, assim também como é com o menino e sua namorada, Karina. Eles estão juntos há dois anos.

- O Juan está um homem, tem 1,80 m de altura. Nos damos todos super bem. Minha nora me chama de 'mãe', vive lá em casa, eu trato como filha mesmo. Cobro notas, dou bronca. No início, confesso que fiquei meio chocada: eles começaram a namorar novos, com 14 anos. Mas hoje, tudo certo.

Ela também não abre mão dos cuidados com o corpo. Mesmo quando tem um dia agitado, faz questão de passar na academia, mesmo que para "uma corridinha na esteira". A malhação de segunda a sexta é indispensável, mas Carol também gosta de praticar muay thai e surfe.

Carol Nakamura (Foto: Ricardo Penna)CAROL NAKAMURA (FOTO: RICARDO PENNA)

Carol Nakamura (Foto: Ricardo Penna)CAROL NAKAMURA (FOTO: RICARDO PENNA)





Fonte: O Globo

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103494/visualizar/