Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Empregos
Segunda - 15 de Junho de 2015 às 15:13

    Imprimir


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran) alterou os horários das provas objetivas de seu próximo concurso público. A data, 26 de julho, continua a mesma, mas os candidatos serão separados, de acordo com as vagas que escolheram disputar, entre os períodos matutino e vespertino.

De acordo com o edital complementar publicado no Diário Oficial que circulou nesta segunda-feira (15), a medida visa “assegurar espaço físico adequado para a aplicação da prova objetiva, tendo em vista o elevado número de candidatos inscritos”.

As provas para o cargo de auxiliar de serviço de trânsito (todas as áreas de atuação) serão aplicadas pela manhã, com início a partir das 8h. A recomendação do edital complementar, no entanto, é para que os candidatos chequem com uma hora de antecedência, já que os portões serão fechados, impreterivelmente, às 8h.

Já os candidatos aos cargos de analista do serviço de trânsito (todos os perfis profissionais) e agente do serviço de trânsito (todas as áreas de atuação) farão a prova a tarde, a partir das 15h. A recomendação também é para que cheguem no local de aplicação dos testes às 14h.

Em ambos os casos, os candidatos terão cinco horas para responder a todas as perguntas. As provas serão aplicadas em Cuiabá, Alta Floresta, Barra do Garças, Cáceres, Juína, Rondonópolis, Sinop e Tangará da Serra.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103192/visualizar/