Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Esportes
Sexta - 12 de Junho de 2015 às 13:47

    Imprimir


A empresa Roni7 Consultoria Esportiva confirmou a realização de mais uma partida na Arena Pantanal. Desta vez, Vasco e Flamengo farão o grande clássico carioca em solo mato-grossense, pelo Campeonato Brasileiro de 2015. O acordo foi selado no fim da tarde desta quarta-feira (10), no Rio de Janeiro. O confronto será realizado no dia 28 de junho (domingo).


O ex-jogador Roni confirmou ao Olhar Direto que o acordo foi fechado nesta tarde, após uma reunião com o presidente do Vasco, Eurico Miranda. Os valores não foram divulgados, mas assim como aconteceu em outras situações, o Vasco deverá receber cerca de R$ 1 milhão pela venda do mando.

O custo de passagens e hotel também deve ficar por conta da empresa do ex-jogador Roni. Este será o primeiro clássico carioca realizado na Arena Pantanal, que já recebeu o embate paulista entre Santos e São Paulo, no fim do ano passado. A expectativa é de bom público para o clássico carioca.

Vale lembrar que a Arena Pantanal receberá outro jogo do Campeonato Brasileiro, só que no dia 05 de julho (domingo). Ponte Preta e Palmeiras irão se enfrentar no estádio mato-grossense, em jogo válido pela 11ª rodada. Esta será a primeira vez que a equipe do Palestra Itália atuará no estádio cuiabano. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/103074/visualizar/