Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Variedades
Sábado - 25 de Abril de 2015 às 08:55
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Fim de semana que nos trará aura de autoconfiança nas atitudes e determinação pelo domínio e o controle, com influências que mostram capacidade de avaliação rápida e precisa dos fatos que nos afetam. 


ÁRIES
Rotina: fim de semana favorável para os seus relacionamentos sociais em momento que terá uma importante significação em assunto de família.
Interesses: nova possibilidade se abre ao seu favor trazendo vantagem em negócios e interesses materiais.
Intimidade: sentimentalismo muito exagerado.

TOURO
Rotina: neste fim de semana você contará com um bom condicionamento para levar avante os seus planos relacionados a demandas de família.
Interesses: procure agir de forma mais ponderada e segura na lida com dinheiro e assuntos profissionais.
Intimidade: bom momento para sua vida íntima.

GÊMEOS
Rotina: fase astral dominada pelo resultado de as ações de pessoa amiga na rotina em família.
Interesses: neste fim de semana você irá se sentir mais realizado e com ânimo construtivo para conduzir nova opção de negócios.
Intimidade: apego forte e manifestações de ternura o surpreenderão.

CÂNCER
Rotina: dia de boa convivência e de emoções expostas em momento de mudanças que lhe servirão de incentivo para alterar planos de família.
Interesses: você vivenciará neste fim de semana um quadro muito positivo com dinheiro, documentos e seus bens. Intimidade: favores e ajuda de íntimo.

LEÃO
Rotina: sábado de bom condicionamento para toda a sua rotina como resultado de fase propícia para concluir pendências ligadas a pessoa muito próxima. Interesses: o fim de semana lhe reserva indicações de vantagens em relação a negócios. Intimidade: satisfação e entendimento com íntimos.

VIRGEM
Rotina: forte aspecto em seu signo mostra quadro debilitado e isso representa dificuldade que não será superada facilmente neste fim de semana.
Interesses: pessoas amigas terão um papel significativo para a sua rotina com dinheiro.
Intimidade: mudanças vão trazer a solução de problemas.

LIBRA
Rotina: você se beneficiará hoje de algumas boas alterações que irão registrar mudança tanto no seu comportamento quanto na condução da rotina.
Interesses: são benéficas as previsões que se relacionam ao seu trabalho, o próprio dinheiro e dívidas.
Intimidade: afetividade posta à prova.

ESCORPIÃO
Rotina: sábado que valorizará o seu comportamento em relação às pessoas com as quais se relaciona socialmente. Interesses: momento astrológico que mostra um aspecto de forte favorecimento para os negócios e com interesses do comércio.
Intimidade: relações de harmonia e muito romantismo.

SAGITÁRIO
Rotina: você hoje se verá envolvido por um quadro de favorecimento para assuntos que digam respeito aos bens de família, terra e propriedades.
Interesses: condicionamento muito positivo para assuntos profissionais ao longo de benéfico fim de semana.
Intimidade: novas motivações para o amor.

CAPRICÓRNIO
Rotina: um aspecto favorável aponta apoio em família num período no qual encontrará pessoa que poderá ajudá-lo a decidir questão importante.
Interesses: dia em que o seu empenho se fará no sentido de lhe trazer compensação financeira com novo negócio. Intimidade: entendimento e harmonia.

AQUÁRIO
Rotina: o sábado tem posição bastante propícia em relação aos interesses de família.
Interesses: sua satisfação será medida hoje pelo acerto e a boa condução de assunto material e de tudo o que disser da sua forma de ganhar a vida.
Intimidade: aspecto que irá lhe trazer muita harmonia.

PEIXES
Rotina: boas influências favorecem o seu relacionamento com crianças e jovens.
Interesses: procure se motivar com mais empenho tanto para o trabalho quanto para a lida com o próprio dinheiro. Uma ação descuidada pode agora significar prejuízo.
Intimidade: momento bastante importante no amor.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/102304/visualizar/