Preso após espancar a mulher, homem é suspeito de cometer homicídio
A Polícia Militar prendeu um homem após ele espancar a esposa na madrugada do último domingo (11), no bairro Sete de Maio, em Várzea Grande. O suspeito já tinha passagem pelo crime de violência doméstica e ainda é suspeito de participar de um homicídio em Poconé (114 km de Cuiabá).
De acordo com o Boletim de Ocorrência (BO), os filhos e irmão da vítima acionaram a Polícia Militar após os vizinhos a avistarem sendo espancada pelo suspeito, identificado como Robiney de Oliveira Pinho, 35 anos. A viatura se deslocou até o local, e pediu que o homem saísse da residência.
A vítima, identificada como L.M.A.A., 44 anos, estava com várias lesões no rosto. Ela relatou aos policiais que o suspeito chegou em casa com uma ‘crise de ciúmes’ e começou a espancá-la sem nenhum motivo. Com um comportamento alterado, provavelmente por conta de uso de bebida alcoólica ou entorpecente, Robiney resistiu a prisão e teve de ser contido.
Por conta do confronto com a polícia, o suspeito ficou com algumas escoriações pelo corpo. Na delegacia, ficou constatado que ele já tinha passagem pelo crime de violência doméstica. Também há a suspeita da participação dele em um homicídio, em Poconé. Segundo a PM, ele pode ter usado o nome de outra pessoa para escapar das acusações.
Comentários