Jovem é encontrada amordaçada e morta em quitinete na capital
O corpo de uma jovem em estado de decomposição foi encontrado em um quarto de uma quitinete, localizada no bairro Jardim Mossoró, na região do Coxipó. A vítima foi identificada como Vilsa da Silva Rodrigues, 20 anos, não seria moradora do local e teria ido visitar uma pessoa, que até o momento não foi localizada. A informação é do delegado André Renato, da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Em entrevista ao programa Cadeia Neles, da TV Record de Cuiabá, o delegado explicou que a princípio, quando a polícia recebeu a informação do corpo, acreditava-se tratar de morte natural. Entretanto, assim que a equipe da DHPP e perícia chegaram ao local perceberam que a vítima estava amordaçada e com as mãos amarradas.
Ao lado do corpo, uma carteira de identidade foi encontrada. O delegado relatou ainda que não foi possível afirmar a causa da morte da jovem, se tiro, facada ou espancamento. É aguardado o laudo técnico do Instituto Médico Legal (IML).
Pelo estado de decomposição, a polícia acredita que a jovem foi morta há alguns dias. O morador da quitinete passa a ser um suspeito do crime.
Comentários