Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Quinta - 08 de Janeiro de 2015 às 13:48
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


Três pessoas foram detidas na quarta-feira (7) em Cuiabá, acusadas de dirigirem embriagadas. Em dois casos, os condutores provocaram acidentes. A estudante universitária J.S.S, 27, foi detida após colidir o veículo Pegeout contra outro carro na Avenida Fernando Corrêa da Costa.

João Vieira

De acordo com um investigador da Delegacia de Delitos de Trânsito, a jovem apresentava sinais de embriaguez e foi levada para exame clínico no Instituto Médico Legal (IML), depois de se recusar a fazer teste de bafômetro. O exame constatou a embriaguez.

A jovem foi levada para o Plantão Metropolitano e autuada pelo crime. Ela pagou fiança de R$ 1.576,00 e foi liberada para responder em liberdade.

O mecânico M.B.F, 48, também causou um acidente na Avenida Historiador Rubens de Mendonça (CPA), depois de colidir o veículo VW Gol branco contra um Kia Cerato. O motorista estava sem Carteira Nacional de Habilitação (CNH) e se recusou a fazer teste do bafômetro.

Na mesma avenida, o serralheiro R.M.R, 33, insistiu em passar por uma barreira montada pela PM para marcação de quilometragem do Batalhão de Trânsito e foi preso. O teste de bafômetro constatou a ingestão de 0,67 mg/l de álcool. Em ambos os casos, os condutores foram autuados e pagaram fiança.





Fonte: A Gazeta

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/99748/visualizar/