Aluno da UNIC está desaparecido há dois dias, desde que foi deixar a namorada em casa
Corpo carbonizado pode ser de estudante de enfermagem
O corpo encontrado carbonizado na quarta-feira (28) na região do lixão do bairro Jardim Primavera, em Várzea Grande, pode ser do estudante de enfermagem da UNIC (Universidade de Cuiabá), Djefferson dos Anjos, de 23 anos.
O aluno está desaparecido desde a última terça-feira (27), quando foi levar a namorada na casa dela, em Cuiabá.
O corpo tinha marca de dois tiros de pistola e foi encontrado depois que a área pegou fogo. A cerca de 500 metros do local, a motocicleta do estudante foi localizada abandonada. Foram disparados nove tiros, mas apenas dois atingiram a vítima.
A identificação deverá ser feita por meio do exame da arcada dentária. Nesta quinta-feira (29), familiares foram levar a ficha do dentista para fazer a comparação.
Embora exista a suspeita de latrocínio (roubo seguido de morte), uma vez que a motocicleta da vítima foi levada, os policiais não descartam a hipótese de crime passional. Amigos do estudante relataram que a namorada do jovem tem um ex-marido muito ciumento. Além de não aceitar a separação, não gostava de vê-la com outro homem.
Segundo o delegado Walfrido Franklin do Nascimento, responsável pelas investigações, ainda é cedo para falar sobre uma linha de investigação.
“É um momento em que não podemos descartar hipótese alguma. Mas é preciso, antes de tudo, identificar a vítima”, frisou.
Comentários