Agricultor fica preso em toca de tatu e morre Caso ocorreu na localidade de Bom Recreio, interior de Passo Fundo. Homem de 37 anos havia saído na noite de segunda (22) para caçar.
Homem ficou preso em toca de tatu em Passo Fundo (RS) (Foto: Reprodução/RBS TV)
Um agricultor de 37 anos foi encontrado morto nesta terça-feira (23) em Passo Fundo, no Norte do Rio Grande do Sul. Segundo a Polícia Civil, ele ficou preso em uma toca de tatu enquanto caçava. O incidente ocorreu na localidade de Bom Recreio, área rural do município.
Segundo a família, Mário Luis dos Santos saiu para caçar na noite de segunda-feira (22), como fazia com frequência, mas não voltou mais pra casa. Dos três cachorros que foram levados por ele, dois voltaram sozinhos para casa durante a manhã. Depois disso, vizinhos e familiares se mobilizaram para tentar localizá-lo.
O corpo do agricultor foi encontrado em uma propriedade a cerca de dois quilômetros da residência onde ele morava. Ele estava com a cabeça e um dos braços presos dentro de um buraco. A Polícia Civil acredita que o agricultor tenha morrido por asfixia depois de não conseguir se desprender da toca.
Polícia localizou corpo do homem preso em buraco (Foto: Reprodução/RBS TV)
Comentários