Após virar hit ao cavalgar nua, modelo pensa em repetir performance Patricia Aguirre disse que pensa em repetir performance no Paraguai. Ela ganhou dezenas de novos seguidores no Twitter após cavalgada nua
Após virar hit nas redes sociais ao cavalgar nua em um protesto contra uma lei que obriga bares e clubes noturnos a fecharem mais cedo em Santiago, no Chile, a modelo paraguaia Patricia Aguirre, de 27 anos, disse que pensar em realizar novos atos.
"Estou pensando seriamente em protestar também no Paraguai para que todos possam receber uma boa educação", postou Patricia, que ganhou dezenas de novos seguidores na rede social após andar nua a cavalo na capital chilena.
Inspirada em Lady Godiva, Patricia Aguirre passeou nua a cavalo (Foto: Reprodução/Twitter/Diego Bastarrica)
A nova lei obriga bares e clubes a fechar à meia-noite em Santiago. Para Patricia, a regra acabaria com vida noturna da capital chilena. "As pessoas simplesmente não podem ter qualquer diversão", disse.
Patricia Aguirre cavalgou nua em protesto contra nova lei (Foto: Reprodução/Twitter/Nano Badilla)
Segundo Patricia, a nova lei também tem atrapalhado a vida de artistas como ela. Por conta da lei, a modelo destacou que os clubes deixaram de contratar modelos performáticos, músicos, dançarinos ou recepcionistas.
Patricia contou que se inspirou em Lady Godiva, uma aristocrata que, segundo a lenda, cavalgava nua pelas ruas de Coventry, na Inglaterra.
Comentários