Motorista é preso dirigindo carro roubado pela BR-070 Ele disse que iria receber R$ 1 mil pelo transporte do veículo de Cuiabá para Cáceres
Policiais rodoviários federais prenderam o motorista E.M., de 36 anos, que dirigia um Fiat Pálio roubado.
A prisão ocorreu nesta terça-feira, por volta da 1h, na BR-070, próximo ao Posto 120, durante uma abordagem de rotina no posto policial.
Na verificação dos documentos, os policiais descobriram que o automóvel tinha sido roubado no dia anterior na região do Jardim Glória, em Várzea Grande.
Aos policiais, o motorista disse que receberia R$ 1 mil para dirigir o veículo até a cidade de Cáceres (230 km a Oeste da Capital).
No entendimento dos policiais, o carro iria atravessar a fronteira e seria trocado por cocaína ou mesmo usado para buscar algum carregamento de entorpecente, uma vez que esse modelo de automóvel não entra na lista de encomendas dos traficantes.
Aos policiais, o motorista disse desconhecer que o veículo era roubado.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes de Várzea Grande, onde foi autuado por receptação. Ele foi liberado após o pagamento de fiança.
Dupla
No Jardim Marajoara, em Várzea Grande, dois rapazes foram presos pilotando uma motocicleta Honda Fan preta furtada.
Um deles estava sem capacete chamando a atenção dos policiais.
A prisão ocorreu nesta terça-feira (22), por volta da meia-noite e meia.
Na checagem da moto, os policiais descobriram que o veículo tinha sido furtado no dia anterior. Os dois negaram saber da irregularidade.
Comentários