Mulher morre após acidente entre motocicleta, caminhonete e carreta parada
Uma mulher identificada pelo nome de Adriane Maria Júlia Krilow, de 45 anos, morreu, nesta quinta-feira à tarde, depois de um acidente no cruzamento da rua Aracajú com a avenida Arnaldo Eckert, no centro de Campo Verde (130 km de Cuiabá).
De acordo com informações apuradas pela Polícia Militar, Adriane seguia pela avenida em uma motocicleta, quando uma caminhonete Ford F-350 – que trafegava pela rua – não respeitou a placa de “Pare” e invadiu a preferencial.
Krilow não teve tempo para frear e foi atingida pela caminhonete. Com o impacto, a moto e a condutora foram arremessadas contra uma carreta que estava estacionada. A mulher bateu a cabeça na ferragem da carroceria e caiu ao lado dos pneus traseiros.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e ainda encaminhou a vítima para o hospital municipal Coração de Jesus. Porém, Adriane perdeu muito sangue no acidente e faleceu logo após dar entrada naquela unidade hospitalar.
O corpo de Adriane foi encaminhado para exame de necropsia e liberado posteriormente para os procedimentos fúnebres. Ela era natural de Capanema (PR) e residia em Campo Verde há vários anos. Krilow era casada e mãe de três filhos.
A PM registrou o boletim de acidente e o motorista da caminhonete poderá responder judicialmente, já que não respeitou a placa e invadiu a preferencial.
Comentários