Embriagada bate em 6 carros em 3 ruas de SP
Uma mulher de 59 anos, com sinais de embriaguez, bateu em seis carros em três ruas entre o Centro e o bairro da Aclimação, em São Paulo. A polícia encontrou uma garrafa de vodca dentro do carro dela, como mostrou o Bom Dia São Paulo.
As batidas foram registradas entre as 23h de quinta-feira (18) e 0h desta sexta-feira (19). Um vídeo, gravado com um celular, mostra a mulher que parecia passar mal.
Um Peugeot foi arrastado, bateu em um carro que estava estacionado e ficou atravessado no meio da Rua Nilo. Mais adiante, na Rua Pires da Mota, pelo menos outros dois carros foram atingidos. O dono de um carro vinho, que estava estacionado e ficou danificado, jantava no momento do acidente e viu quando a polícia abordou a motorista.
Um vídeo gravado com um celular mostra que a motorista se desequilibra e chega a se segurar em policiais para não cair. Ela fala com dificuldade e repete a frase: “Eu vou morrer”.
“Não conseguia nem ficar em pé. Uma hora depois ela não conseguia nem se comunicar ainda. Não estava falando nada com nada”, afirmou o técnico em eletrônica Gerson Júnior.
O veículo em que ela estava foi perdendo peças por onde passava. A polícia ainda não sabe qual foi o trajeto exato que a motorista fez, mas o trajeto entre a primeira e a última rua que ela percorreu tem aproximadamente 1 km. Uma marca no asfalto pode ser um indício de que ela trafegava com um pneu furado.
Os policiais, que não informaram se ela fez o teste do bafômetro, disseram que ela foi levada para um hospital.
Comentários