Rondonópolis (MT) tem quatro assassinatos durante a madrugada Casos ocorreram entre a noite de segunda e a madrugada desta terça (16). Sargento da PM também foi assassinado no início da noite de segunda.
Quatro homens foram assassinados a tiros na madrugada desta terça-feira (16) na cidade de Rondonópolis, a 218 km de Cuiabá. De acordo com informações da Polícia Militar, os homicídios foram registrados entre a noite de segunda-feira (15) e a madrugada desta terça-feira. Nenhum suspeito foi preso. Além desses quatro homicídios, um sargento da PM também foi morto a tiros depois que saiu do trabalho.
Segundo a PM, os crimes não ocorreram em um mesmo local, porém, foram registrados em bairros próximos. Conforme a PM, os assassinatos ocorreram nas ruas dos seguintes bairros: Vila Canaã, Vila Mamed e Loteamento Pedra 90. A polícia não informou de que forma os atiradores agiam e nem em quantos estavam.
“Entre a noite e às 2h da manhã essas quatro pessoas foram mortas na cidade, em locais próximos a 'bocas de fumo'. É sabido que parte deles [dessas vítimas] tem antecedentes criminais. As pessoas [moradores] ligaram ao [telefone] 190 avisando que ouviram disparos de arma de fogo. Quando a guarnição chegava aos locais já encontrou as pessoas em óbito”, informou ao G1 o comandante da PM de Rondonópolis, coronel Walter Silveira.
Os casos foram encaminhados para a Polícia Civil que deve investigar a motivação dos assassinatos. De acordo com a assessoria da Polícia Civil, três vítimas tinham antecedentes criminais por roubo e posse ilegal de arma. Três dos homens já foram identificados. Uma equipe foi designada para investigas os crimes.
Comentários