Arenápolis News - arenapolisnews.com.br
Cidades
Sábado - 13 de Dezembro de 2014 às 08:13
Por: *JOSÉ ANTONIO LEMOS DOS SANTOS

    Imprimir


O padrasto da criança de um ano e nove meses, que morreu no último dia 05 após levar um chute no abdômen, confessou ter sido o autor do crime, que aconteceu em Cuiabá. O homem, identificado como Tallys Henrique Pires de Miranda, de 23 anos, foi preso nesta sexta-feira (12), após se apresentar à Delegacia Especializada de Homicídio e Proteção a Pessoa (DHPP), da Polícia Judiciária Civil, acompanhado do advogado.

Acompanhado do advogado, Tallys Henrique confessou ao delegado de polícia da DHPP, André Renato Gonçalves, que deu um chute forte no abdômen do menino, porque ele estava tentando pegar o fio do secador de cabelo que estava desencapado. Ele ainda acusou a mãe da criança de agredir o filho no pescoço quando chegou em casa.

A criança chegou a ser socorrida pela mãe e uma tia e encaminhada para o Hospital Geral, porém, ela não resistiu aos ferimentos que estavam por todo o corpo e faleceu uma hora depois. O padrasto fugiu do local do crime. A Polícia Civil irá investigar as denúncias feitas por Tallys.

Após ser ouvido, o acusado teve o mandado de prisão cumprido e foi transferido para Penitenciaria Central do Estado. 





Fonte: Olhar Direto

Comentários

Deixe seu Comentário

URL Fonte: https://arenapolisnews.com.br/noticia/99085/visualizar/