Transex injeta um litro de hidrogel no bumbum e conta sua experiência 'A recuperação foi ótima', disse a Emanuela Ferrari que tem no organismo a mesma substância sintética que causou infecção em Andressa Urach.
A transex Emanuela Ferrari que colocou 1 itro de hidrogel no bumbum (Foto: Léo Martinez/EGO)
Sensibilizada com o caso de Andressa Urach - que está internada após uma infecção causada pelo uso do hidrogel nas coxas, a transex Emanuela Ferrari, 24 anos, relatou sua experiência com o produto. Ela injetou no ano passado um litro do hidrogel - 500ml de cada lado - no bumbum.
"Estou acompanhando o caso da Andressa Urach e na minha opinião, acho que ela não deve ter feito um bom repouso depois da aplicação. Tem que ter cuidado até com o que se vai comer", disse Emanuela.
Cabeleireira e moradora do bairro de Copacabana, na Zona Sul do Rio, ela contou ainda que a sua recuperação após a cirurgia foi bem rápida: "O procedimento foi bem tranquilo e nada doloroso. A recuperação também foi ótima. Só incomodava um pouco por não poder sentar. Coloquei o hidrogel e depois de três dias já estava de volta ao trabalho."
Emanuela explicou ainda que recorreu à substância por uma questão estética: "Foi por causa da beleza mesmo. Uma amiga minha havia colocado e me falou que era tranquilo, que não tinha dor nenhuma e que não havia riscos para a saúde. Foi um procedimento muito caro, mas valeu muito a pena. Fiquei com o meu bumbum lindo", comemorou.
Questionada sobre a possibilidade de fazer novas aplicações do hidrogel no seu corpo com fins estéticos, ela afirmou: "Tenho medo do futuro, sim, disso que está dentro de mim. Quando somos novas queremos ter o corpo perfeito. Então, vale tudo pela beleza, mas não faria de novo. Não tenho mais essa necessidade."
Comentários