Preso suspeito de matar chacareiro durante assalto em Cuiabá O latrocínio aconteceu no ano de 2012, na Ponte de Ferro
Policiais civis prenderam o jovem R.C.S, 21 anos, acusado de executar um jovem com sete tiros de pistola na Avenida Fernando Correa, no Coxipó e também de participar de um latrocínio que vitimou um chacareiro na região da Ponte de Ferro, em Cuiabá. Os dois crimes ocorreram em 2012.
O suspeito foi preso em Barra do Bugres (cidade a 170 quilômetros a médio norte da Capital). O latrocínio, no qual é acusado vitimou o chacareiro A.C.C.M, de 57 anos, aconteceu na Chácara São João, na localidade da Ponte de Ferro. O tiro acertou o tiro no ombro da vítima, que morreu na hora.
Testemunhas disseram que ele conversava com um vizinho, conhecido como "Rico" e, em dado momento, quando os dois estavam sozinhos, a irmã da vítima ouviu um tiro. Ao se aproximar, deparou com o chacareiro caído.
Rico não foi mais visto. O crime ocorreu no dia 13 de maio de 2012. Ele é suspeito também de participar da execução de um rapaz na Avenida Fernando Correia, em Cuiabá, em julho do mesmo ano.
Na ocasião, o jovem foi executado com sete tiros de pistola 9mm, na cabeça, quando caminhava próximo de uma lanchonete na avenida Fernando Corrêa.
Testemunhas disseram que dois homens numa motocicleta se aproximaram e o que estava na garupa descarregou a pistola na direção da vítima. A vítima tentou fugir, mas caiu ferida em estado grave na calçada e foi socorrida por amigos.
Comentários