Estudante morre em batida no Rio a 100m de casa
Um jovem estudante de veterinária morreu após uma colisão na Avenida das Américas, no Recreio dos Bandeirantes, Zona Oeste do Rio de Janeiro, próximo à estação de BRT Gilka Machado, segundo o Corpo de Bombeiros. O jovem não estava com identificação na hora do acidente. De acordo com amigos, o rapaz seria Fernando Almeida e teria 20 anos. Ele saía de um bar da região quando colidiu com outro veículo e bateu contra a parede de uma loja.
Fotos do acidente que mostram o carro do jovem destruído após a batida foram compartilhadas no Facebook. Ainda segundo os Bombeiros, o motorista do outro veículo, Rafael Clemente, de 32 anos, foi socorrido, mas recusou atendimento. A colisão teria acontecido por volta das 4h50m desta sexta-feira.
De acordo com amigos de Fernando, que preferiram não se identificar, o pai do jovem estaria em estado de choque. A batida teria acontecido a cerca de cem metros da residência do jovem. Um amigo, que preferiu não se identificar, informou que Fernando ingeriu bebida alcólica antes de dirigir. Ele estava sozinho no veículo.
— Ele morreu muito perto de casa. É muito triste. Está todo mundo destruído. Acredito que ele devia estar correndo, porque era madrugada. Ainda estava chovendo. Como saí antes dele, não sei dizer o quanto ele bebeu.
Até a manhã desta sexta-feira, o carro ainda permanecia no local. Segundo o Corpo de Bombeiros, a polícia esteve no local e vai investigar o caso.
Também nesta sexta-feira, um acidente entre dois ônibus, dois carros e uma moto, na Gavea, Zona Sul, deixou oito pessoas feridas. Um Audi ficou imprensado entre os ônibus. As vítimas foram levadas para o Hospital municipal Miguel Couto.
Comentários